Multifesta


Deprecated: preg_replace(): The /e modifier is deprecated, use preg_replace_callback instead in /home/ricardomedinacom/public_html/wp-includes/functions-formatting.php on line 83

Em se tratando de torcida, este Blog estreou com o pé direito. Ok, vá lá, ao menos com o calcanhar, já que o Dinho Ouro Preto acabou eleito o Melhor Cantor na votação popular do PRÊMIO MULTISHOW, embora o Capital Inicial, meu candidato a Melhor Show, não tenha levado o troféu. Deixa estar, ainda tem os prêmios TIM, VMB, Rival Petrobrás… Vou continuar em campanha por eles, pelos argumentos que dei na nota postada mais abaixo (”Voto no Capital”).

Sobre a noite - estou falando da transmissão que vi pela TV, e não de música - alguns pitacos de um festeiro aposentado:
A Ana Carolina merecia mais que os prêmios de Melhor Cantora e CD. Foi a “Bela da Noite”. Impecavelmente bem-vestida, maquiada e penteada, e, acima de tudo, iluminada, deixou no chinelo o time das “perfeitas-mas-sem-sal”, Fernanda Lima, Flávia Alessandra, Letícia Birkheuer, e até a recém-turbinada Ivete Sangalo.

Em relação aos figurinos, os que apostaram na fantasia roubaram a cena: a banda do Marcelo D2 vestida de tripulação, ele de comandante e suas back-vocals de aeromoças, e o Lulu Santos de chapeleiro maluco. Estavam hollywoodianos. Outra que surpreendeu foi a Suzana Vieira, mas pelo mau-gosto da roupa: a mais desoladora imagem de fashion victim dos últimos tempos;

E apesar da potente parafernália tecnológica do palco e daquela penca de celebridades, a mais arrebatadora imagem daquela noite foi… o próprio Teatro Municipal do Rio de Janeiro. Sua fachada, belíssima, ainda mais valorizada por uma iluminação digna dos grandes monumentos, reluzia como diamante. Quando exibida nos intervalos da premiação das estrelas da música, com o perdão do trocadilho, era de deixar a gente sem voz.


0 Respostas para “Multifesta”

  1. Sem Comentários

Deixe um comentário